FAMOSOS

Tom Brady ganha homenagem de Pelé após anunciar aposentadoria: "Você é uma lenda"

Tom Brady confirmou que se aposentou do futebol americano

Pelé homenageou Brady nas redes sociais ao publicar uma foto dos dois - Reprodução / Instagram
Pelé homenageou Brady nas redes sociais ao publicar uma foto dos dois - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/02/2022, às 08h33

Após anunciar sua aposentadora do futebol americano, Tom Brady, de 44 anos, ganhou uma homenagem de Pelé nas redes sociais, nesta terça-feira (01/02).

O craque de 81 anos compartilhou uma foto de um encontro dos dois no Instagram. Na época, Brady ganhou uma bola autografada do ex-jogador e o presenteou com um capacete: "Meu amigo, Tom Brady, meus parabéns pela sua linda jornada. Você é uma lenda. A partir de hoje, também se encerra uma era no esporte. A decisão de parar é difícil, mas você tem razão. Nessa vida que levamos, não existe a possibilidade de se entregar menos que 100%."

"Antes eu torcia pela sua vitória nos jogos. Continuo torcendo que sua vida seja sempre cheia de conquistas. Agora que você terá mais tempo, quando passar por aqui, espero um abraço seu e da Gisele Bündchen", finalizou Pelé.

Tom anunciou a saída do futebol americano e confirmou as notícias da imprensa, que noticiou sua aposentadoria. Durante toda a carreira, o atleta jogou por 22 temporadas e ganhou 7 anéis de campeão da NFL (National Football League). Em um trecho da carta aberta, Brady declarou: "Sempre acreditei que o futebol é uma proposta “all-in” (todas as fichas), se não há um comprometimento 100% você não vai ter sucesso, e sucesso é o que eu amo tanto em nosso jogo. Há um desafio físico, mental e emocional TODOS os dias que me permitiu maximizar meu potencial máximo."

O novo aposentado prosseguiu: "Eu tentei realmente meu melhor nestes últimos 22 anos. Não há atalhos para ter sucesso no campo ou na vida. Isso é difícil para mim para escrever, mas lá vai: não vou mais ter este compromisso competitivo. Eu amei minha carreira da NFL, e agora é hora de focar meu tempo e minha energia em outras coisas que exigem minha atenção. E, por último, a minha mulher, Gisele, e meus filhos JackBenny Vivi. Vocês são minha inspiração. Nossa família é minha maior conquista."

"Sempre deixei o campo e fui para casa para a mulher mais amorosa e apoiadora, que fez tudo pela nossa família para me permitir focar na minha carreira. O altruísmo dela me permitiu alcançar novos feitos profissionalmente, e não há palavras para descrever o que você significa para mim e para nossa família. Te amo amor da minha vida", declarou Tom.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)