FAMOSOS

Bárbara Evans exibe estreias da gravidez e reflete: "Faz parte"

Bárbara Evans está esperando primeira filha com Gustavo Theodoro

Modelo falou sobre as estreias nas redes sociais, onde tem mostrado a rotina de sua gestação - Reprodução / Instagram @barbaraevans22
Modelo falou sobre as estreias nas redes sociais, onde tem mostrado a rotina de sua gestação - Reprodução / Instagram @barbaraevans22

Redação Publicado em 02/02/2022, às 08h21

Bárbara Evans, de 30 anos, voltou a falar sobre sua rotina da primeira gestação nas redes sociais, nesta terça-feira (01/02), e exibiu as estrias que acabou desenvolvendo durante a gravidez. 

Através dos stories de seu Instagram, Bárbara comentou sobre as marcas no corpo: "Estou tendo estrias debaixo do seio e na lateral da barriga, onde fica a calcinha. Aumentou um pouco, e olha que eu coloco três vezes por dia bastante creme."

"Mas está bem, faz parte da gravidez. Depois a gente vê isso aí", completou. Na sequência, a modelo exibiu as estrias na lateral do corpo. "Muitas veias, vasos e estrias por aqui", disse ela. 

Também nesta terça-feira, Bárbara mostrou ainda em seu perfil o seu mais recente ensaio fotográfico. Nele, a modelo deixa evidente a barriga da gravidez de Ayla, sua filha com o empresário Gustavo Theodoro.

Diagnóstico de covid-19

Bárbara falou publicamente, através das redes sociais, que testou positivo para a covid-19 neste fim de semana. Ela, que está grávida, falou sobre o assunto no Instagram no começo da tarde desta segunda-feira (31/01) e procurou tranquilizar os fãs.