FAMOSOS

Ronnie Von fala sobre sexo e envelhecimento e abre o jogo: “Tenho pouco tempo e muita coisa para fazer”

Cantor quer ter novo programa na TV e colecionar carros

Ronnie Von abriu o jogo sobre envelhecimento e sexo aos 77 anos - Foto: reprodução/ Instagram@ronnievonoficial
Ronnie Von abriu o jogo sobre envelhecimento e sexo aos 77 anos - Foto: reprodução/ Instagram@ronnievonoficial

Redação Publicado em 02/02/2022, às 07h02

Eterno galã dos palcos, Ronnie Von, de 77 anos, abriu o jogo sobre sexo e envelhecimento e revelou, entre outras coisas, que a sensação é de que “tem pouco tempo” para realizar todas as coisas que ainda planeja fazer.

“Não acho muito legal, não [envelhecer]. Falta pouco tempo para resolver muita coisa que quero realizar. Meu pai morreu aos 99 anos e me ensinou a não parar nunca. Ele dizia que a mente humana não passa dos 25 anos, só o corpo passa. Tenho isso em mente”, disse ele, à Quem.

Ronnie acrescentou: “Não tenho planejamento, mas não paro de sonhar. Tirar o sonho é tirar a vida. Quero fazer uma fundação para idosos, um outro programa de TV, ter uma coleção de carros antigos, que agora está impossível porque virou commodity, mas quem sabe as voltas que o mundo dá, e sempre deu voltas a meu favor”, continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronnie Von (@ronnievonoficial)

 

“Casamento sem sexo não dá”

Casado com Kika, de 66 anos, há 37 anos, Ronnie Von contou que “não vê com bons olhos um casamento sem sexo”.

À publicação, o galã, que sempre preferiu a discrição quanto sua vida pessoal, contou que não sabe a fórmula do relacionamento duradouro, e que talvez “tenha dado sorte” de se casar com uma amiga de infância que tem o mesmo olhar sobre a vida que ele.

“Sou muito quieto. Detesto sair, não me chame para nada. Adoro receber pessoas todo fim de semana, fiz minha casa para isso. Minha vida é tranquila, leio o tempo inteiro, dei sorte de casar com uma amiga de infância e termos a mesma visão de mundo. Não vejo a vida sem a Kika, construímos uma parceria monumental. Ela era minha confidente antes de sermos um casal, sabe tudo da minha vida. Dizem que vida sexual de adolescente nessa idade não existe, mas somos adolescentes nesse sentido. Casamento sem sexo não vejo com bons olhos, é quase uma prioridade”, ressaltou.

O artista contou que é um marido “absolutamente dependente” e que até seus filhos (de outro casamento) queriam que os dois fossem namorados:

“Eu fui o primeiro amor dela, e talvez ela tenha sido o meu também, estava o tempo inteiro do meu lado e eu não via, até meus filhos queriam que eu namorasse com ela, eles têm uma ligação de mãe e filhos”, explicou ele, que teve dois filhos com a primeira mulher, Aretuza, e um com Kika. “Sou absolutamente dependente emocionalmente dela e falo mesmo, não estou nem aí”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronnie Von (@ronnievonoficial)