CURIOSIDADES

Modelo diz ter sido obrigada a “se cobrir” para entrar em parque nos EUA: “Me senti humilhada”

Whitney Paige Venable foi barrada na entrada do Universal Studios

Whitney Paige Venable contou que funcionário a barrou por causa do tamanho de seus seios - Foto: Reprodução/ Instagram@whitneypaige.tv
Whitney Paige Venable contou que funcionário a barrou por causa do tamanho de seus seios - Foto: Reprodução/ Instagram@whitneypaige.tv

Redação Publicado em 02/02/2022, às 05h19

Whitney Paige Venable, de 26 anos, contou que passou por um momento de extremo constrangimento ao tentar entrar no parque Universal Studios, em Orlando, na Flórida (EUA), usando um top de academia.

A modelo explicou que, ao chegar às catracas, ela ouviu de um funcionário que precisava se cobrir porque “seus seios grandes deixavam as pessoas desconfortáveis”.

Whitney contou ao The Sun que “ficou chocada” com a abordagem do funcionário do parque e que teve que “cobrir o decote” para que as catracas fossem liberadas. O caso aconteceu no ano passado.

Ao lembrar do caso, que aconteceu ano passado, a loira 一 que ganha dinheiro produzindo conteúdo para o OnlyFans 一 explicou que estava usando um top esportivo branco e um shorts verde, e que muitas outras mulheres estavam usando roupas semelhantes.

“Me senti humilhada e envergonhada”, disse ela, que tem mais de 1,6 milhão de seguidores só no Instagram.

“Me disseram para eu trocar o top para poder entrar. Acho que é porque tenho seios naturalmente grandes e isso deixa as pessoas desconfortáveis, mas até onde eu sei minha roupa não era contra as regras. Sinto que fui discriminada por causa do tamanho dos meus seios. Percebi outras pessoas olhando e me senti muito envergonhada. Foi humilhante”, continuou.

Whitney acrescentou: “Acabei colocando outro top por cima do top esportivo. Minha amiga tinha outra peça no carro”, explicou.

Durante o dia, já dentro do parque, a modelo disse ter tirado a peça adicional: 

“Mas acabei tirando mais tarde no parque porque estava quente e feio. O fato de eu ter sido julgada realmente me arrasou. Mulheres com seios pequenos podem usar o que quiserem. Ter seios grandes, no entanto, é sexualizado”, reclamou.

A direção do parque foi procurada, mas não se manifestou sobre a conduta do funcionário.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whitney Paige Venable (@whitneypaige.tv)