FAMOSOS

Enzo Celulari posa sem camisa e ganha elogio de Bruna Marquezine: "Que lindinho"

Enzo Celulari e Bruna Marquezine viveram romance até julho do ano passado

Atriz causou frenesi ao comentar na foto publicada pelo ex - Reprodução / Instagram @enzocelulari
Atriz causou frenesi ao comentar na foto publicada pelo ex - Reprodução / Instagram @enzocelulari

Redação Publicado em 02/02/2022, às 08h58

Enzo Celulari causou frenesi nas redes sociais em dobro, nesta terça-feira (01/02), ao surgir sem camisa aproveitando uma cachoeira. O empresário ainda foi elogiado pela ex-namorada, Bruna Marquezine, o que deixou os fãs animados. 

"Um dia desses aí, lavando a alma", escreveu Enzo ao publicar as fotos em seu Instagram. Nos registros, ele aparece curtindo um dia na cachoeira, exibindo o abdômen malhado, causando alvoroço entre os seguidores. 

Além dos diversos comentários dos internautas, o da ex, Bruna, chamou atenção: "Que lindinho", disse ela. Os seguidores, então, responderam ao comentário da atriz: "Eu shippo a felicidade dela", escreveu um. "Toma atitude, homem", brincou outro. "Você não brinca com meu coração, garota", disse mais um.

O ex-casal assumiu o namoro em abril de 2021, no dia em que é comemorado o dia do beijo. Marquezine publicou, na época, um registro em que aparece dando um beijo em Enzo, se declarando ao empresário. O romance, entretanto, já estava rolando desde que os dois foram vistos durante uma viagem a Fernando de Noronha.

Os dois anunciaram o término do relacionamento em julho. Em novembro, Celulari comentou sobre sua relação com Bruna e afirmou que os dois mantêm uma "relação bacana", além de serem bons amigos, em entrevista à Quem. Ele negou que tenha retomado o relacionamento com a atriz e conta: "Não voltamos. A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre", disse. Quando ainda namoravam, os dois adotaram o pet.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Enzo Raia Celulari (@enzocelulari)