FAMOSOS

Halle Berry passeia de skate usando biquíni e surpreende internautas

Halle Berry surgiu exibindo o shape ao andar de skate

Estrela de Mulher-Gato curtiu um dia ensolarado ao lado do personal trainer - Foto: Reprodução / Instagram @halleberry
Estrela de Mulher-Gato curtiu um dia ensolarado ao lado do personal trainer - Foto: Reprodução / Instagram @halleberry

Redação Publicado em 07/03/2022, às 09h43

Halle Berry, de 55 anos, deixou os internautas surpresos ao surgir aproveitando o dia de sol, enquanto passeava de skate pela rua ostentando a boa forma em um biquíni, na última semana. 

No Instagram, Halle aproveitou as publicações para poder divulgar treinos diários ao lado de seu personal trainer, Peter Lee Thomas. A estrela de Mulher-Gato aparece se divertindo enquanto anda de skate com o treinador. 

Berry chamou atenção por exibir o shape em dia acompanhada de Peter. Em uma das postagens, a atriz escreveu: "É importante encorajar a si mesmo e aos outros ao longo de sua jornada de condicionamento físico", disse.

Recentemente, Halle revelou que passou por um momento desconcertante com a filha de 13 anos, Nahla, após a jovem assistir ao seu filme Ferida (2020), e contou que cena sensual foi motivo de constrangimento da adolescente. No enredo, a artista interpreta uma lutadora que protagoniza um beijo com a atriz Sheila Atim

A atriz afirmou que teve uma conversa série com Nahla sobre sua profissão: "Então eu tive uma conversa real com minha filha sobre isso, sobre minha sexualidade, sobre meu trabalho na indústria e como eu tive que lutar muito para fazer o filme."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Halle Berry (@halleberry)