BBB 22

BBB 22: Maíra Cardi nega dica à Arthur e rebate ex-BBB Marcelo Arantes: "Cara babaca"

Maíra Cardi foi alvo de rumores de que teria dado "dica cifrada" ao marido em vídeo no almoço do anjo

Ex-participante afirmou que a coach teria combinado mensagem previamente - Foto: Reprodução / Instagram
Ex-participante afirmou que a coach teria combinado mensagem previamente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/03/2022, às 09h55

Maíra Cardi rebateu o ex-BBB Marcelo Arantes após ser acusada de enviar "dica cifrada" ao marido, Arthur Aguiar, durante vídeo no almoço do anjo, que aconteceu neste domingo (06/03). 

Marcelo alegou que Maíra teria combinado uma mensagem previamente, quando citou a história da tia-avó do ator. Nas redes sociais de Arthur, os administradores publicaram uma foto em que ele aparece com a tia na Disney, em Orlando. 

A coach, então, mencionou a história do artista com a tia-avó: "Não importa de onde sua tia estiver, tenho certeza que ela está torcendo por você", disse Cardi. Já no Instagram de Rainha Matos, ela rebateu à acusação de Marcelo: "ue cara babaca. Se ele é capaz de inventar que praticamente a mãe de alguém que ele ama morreu só para passar informação inútil, eu não sou. A tia-avó do Arthur criou ele e todos que o seguem sabem dessa história que ela morreu no ano passado. Saímos até na Quem nessa viagem com ela. Enfim, cara, não pira, não desumanize pessoas só porque você é desumano."

Em seu Twitter, na noite deste domingo, o ex-BBB disparou: "Essa história furada da tia do Arthur é código e a produção não sacou! Maíra Cardi dizendo na cara dura que ele está fazendo a coisa certa e a produção deixou passar", escreveu ele. 

Arthur falou, em junho do ano passado, sobre o falecimento de Ilka em um desabafo: "Esses dias acabei perdendo uma pessoa muito especial para mim, talvez a mais especial, porque cuidou de mim com todo o carinho do mundo. Eu sou muito grato de ter tido ela na minha vida, pois Deus me presenteou com ela. Óbvio que na hora da notícia é muito ruim. A gente chora, fica mal, a gente questiona, mas a medida que fui orando e lembrando todas as coisas que vivemos juntos, o meu sentimento foi só de gratidão por ter a oportunidade de conviver com ela. Perdi minha tia-avó de 91 anos. São momentos difíceis, mas como eu disse, eu consegui virar essa chave."

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)