FAMOSOS

Will Smith diz que Wild Wild West foi seu pior filme já feito: "É um espinho na minha vida"

Will Smith revelou que "As Loucas Aventuras de James West" (1990) não foi uma boa experiência

Astro ainda alegou que o longa é "uma pedra em seu sapato" - Reprodução / Warner Bros
Astro ainda alegou que o longa é "uma pedra em seu sapato" - Reprodução / Warner Bros

Redação Publicado em 04/10/2021, às 10h55

Will Smith contou sobre quais filmes em que estrelou considera os melhores e os piores, durante participação no canal do Youtube da revista GQ, afirmando que Wild Wild West (1990) ("As Loucas Aventuras de James West") foi o seu pior filme já feito. 

O ator relembrou da comédia faroeste: "É um espinho em minha vida. Não gosto de me ver em pedaços. Eu não sei, o filme é uma pedra no meu sapato. Me ver vestindo calças chap. Eu não gosto", revelou. 

Já os filmes que mais gosta, ele afirma: "Olha, para o melhor filme, eu acho que é um empate entre o primeiro Homens de Preto e À Procura da Felicidade. Por motivos diferentes, esses são dois filmes quase perfeitos", completou.

As Loucas Aventuras de James West também foi dirigido por Barry Sonnenfeld, assim como Homensde Preto, no entanto, não teve o mesmo sucesso. A comédia de ação conta a história de agentes do serviço secreto norte-americano que tentam proteger o presidente de um ex-confederado.

A crítica e o público não aceitaram bem o longa, que é conhecido por ter sido a opção de Will, ao invés de protagonizar em Matrix, que escalou Keanu Reeves