FAMOSOS

Lizzo é detonada após dizer que Chris Brown é sua "pessoa favorita no mundo"

Lizzo se encontrou com rapper, que foi acusado de agressões contra Rihanna

Cantora foi alvo de diversas críticas nas redes sociais após aparecer posando com Chris Brown em vídeo - Reprodução / Instagram @informandopop
Cantora foi alvo de diversas críticas nas redes sociais após aparecer posando com Chris Brown em vídeo - Reprodução / Instagram @informandopop

Redação Publicado em 04/10/2021, às 10h14

Lizzo foi alvo de diversas críticas dos internautas nas redes sociais após surgir elogiando Chris Brown em um vídeo, durante encontro com o rapper recentemente. 

Durante o registro, a cantora aparece empolgada ao conhecer Chris Brown, e chegou a dizer que ele era sua "pessoa favorita no mundo", em seguida, ela o abraça. O encontro aconteceu durante um show do rapper, em Los Angeles. 

No vídeo, Lizzo diz: "Posso tirar uma foto com você? Porque você é a minha pessoa favorita na p***a do mundo todo". O encontro polêmico gerou críticas por conta de mais de uma passagem de Chris pela polícia, por diversos motivos. 

O rapper chegou a pegar um período de cinco anos em liberdade condicional após violência doméstica contra a cantora Rihanna, com quem namorou entre 2007 e 2009. Ele tem sido alvo de outras acusações de agressão, incluindo homens e mulheres. A cantora ainda foi hospitalizada após ataques o ex, em 2009. Eles reataram o relacionamento, além de gravarem parceria juntos, terminando o romance em 2013.

No Twitter, os internautas reprovaram o encontro: "Não pode ser a Lizzo pedindo uma foto com essa cara. Nojo", disse um. "Lizzo, olha aqui, Lizzo, você é melhor que isso", escreveu outro. " Lizzo tirando foto com o Chris Brown em pleno 2021", lamentou mais um. "Lizzo, não", comentou um quarto internauta.