FAMOSOS

Ronald fala sobre ser pai jovem: "Não gostaria de abrir mão"

Ronald comenta sobre sonho de ser pai jovem, mas diz que tem "muito caminho para trilhar"

Filho de Ronaldo Lazário e Mielene Domingues, DJ namora com Luiza Basile - Reprodução / Instagram @rnldmusic
Filho de Ronaldo Lazário e Mielene Domingues, DJ namora com Luiza Basile - Reprodução / Instagram @rnldmusic

Redação Publicado em 04/10/2021, às 10h02

Ronald, filho de Ronaldo Lazário e Milene Domingues, falou sobre o sonho de ser pai jovem e revelou que ainda tem "muito caminho para trilhar". O jovem de 21 anos está em um relacionamento com Luiza Basile

À Quem, o DJ revelou: "Gostaria de ter isso para mim, de ter essa relação com meu futuro filho ou filha. É algo que não gostaria de abrir mão, mas o foco agora é o trabalho. Sou jovem, tenho só 21 anos, e muito caminho para trilhar."

"Quando me tornar pai, quero dar total atenção para isso, para conseguir passar os ensinamentos certos e um pouco da minha essência a próxima geração", afirmou. Ronald ainda contou sobre ser criado por pais na casa dos 20 anos, que o fez compartilhar diversas paixões e vivências em família. "É muito bom ter pais jovens. A gente acaba compartilhando muitas experiências, como o fato de ir para balada com meu pai e minha mãe, de ambos conseguirem curtir meus shows."

Ele ainda revela que sempre teve boa relação com os dois, mesmo os pais sendo separados. Quando morava com Milene, ele costumava passar as férias com Ronaldo: "Durante muito tempo vivi mais com minha mãe e tive contato mais próximo com ela. Quando criança, a gente acostuma se apegar mais a um ou a outro. Depois que fui crescendo, fui balanceando muito bem o carinho, respeito e amor que tenho por ambos. Hoje está bem mais balanceado", afirmou. 

Em entrevista recente, o jovem refletiu sobre os dois lados de ser filho de pais famosos, afirmando existir um lado negativo de ter nascido sob os holofotes.