Ronald é filho do craque Ronaldo Lazário e Milene Domingues
Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h44
Filho dos ex-jogadores de futebol Ronaldo Lazário e Milene Domingues, Ronald refletiu sobre os dois lados de ser filho de pais famosos, afirmando existir um lado negativo de ter nascido sob os holofotes.
À Quem, o DJ foi questionado sobre o lado bom e ruim em ser filho de Ronaldo e Milene: "De positivo tem a comodidade, luxo e facilidades. Isso é muito óbvio e não quero de maneira alguma me vangloriar. Mas muitas pessoas não conseguem reconhecer que tem de fato um lado negativo. Devido à eu ser fruto de pais famosos e grandes ícones em suas áreas, durante muito tempo, vivi numa bolha, não sabendo o que acontecia do meu lado."
Ele prosseguiu: "É fácil se permitir viver nesta bolha e nem precisa ser filho de famosos. Acho mega importante saber tudo o que está acontecendo na nossa volta, saber do próximo, como a gente pode ajudar, como a gente consegue facilitar para o próximo."
"Essa é a nossa função como seres humanos, como raça, a gente precisa se unir e ajudar sempre o próximo", disse. Trabalhando no ramo da música eletrônica, ele ainda fala sobre seus sonhos. "Já tive a fase de profetizar um objetivo lá na frente, de que quero chegar a tocar nisso ou aquilo, mas depois do que aconteceu com a pandemia, mudei um pouco. Meus sonhos são muito mais a curto prazo."
"Neste exato momento é voltar a tocar, poder compartilhar momentos icônicos com os meus fãs e fãs da música eletrônica, retomar essa parte da nossa vida que a gente curte tanto. Se Deus quiser, já, já, a gente vai realizar esse sonho", completou.
COLUNISTAS