FAMOSOS

Carla Diaz diz que ficou milionária após BBB 21 e revela economia: "Penso cinco vezes antes de gastar"

Carla Diaz falou sobre ser econômica ao falar sobre dinheiro

Atriz revela que desde que saiu do reality show não chegou a comprar nada - Reprodução / Instagram @carladiaz
Atriz revela que desde que saiu do reality show não chegou a comprar nada - Reprodução / Instagram @carladiaz

Redação Publicado em 04/10/2021, às 10h25

Carla Diaz falou sobre sua vida financeira após participar do BBB 21 e contou que costuma economizar, afirmando ter conseguido ultrapassar o R$ 1,5 milhão do prêmio do reality. 

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz foi questionada sobre ter alcançado o valor do prêmio do BBB: "Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o “BBB” mudou a minha vida nesse sentido", disse. Carla ainda falou sobre ser econômica ou gostar de "esbanjar".

"Acredita que, depois que saí do “BBB”, não comprei nada? Continuo pegando o carro da minha mãe emprestado. Minha relação com o dinheiro é assim: se for para dar presente a alguém que amo, sou mão aberta. Quando é para comprar algo para mim, penso umas cinco vezes antes de gastar", afirmou. Carla também foi questionada sobre ter algum luxo e refletiu:

"Luxo é algo muito relativo, né? Tenho peças caras, mas ganhei tudo, tá? Não sei se eu teria coragem de pagar R$ 20 mil numa bolsa", completou. 

Recentemente, a atriz falou sobre interpretar Suzane Von Richtofen nos cinemas, e afirmou que a preparação para o projeto foi muito desafiadora. Ela explicou: "Eu precisava do distanciamento do meu julgamento pessoal em relação ao crime e à história real porque, se não, eu não conseguiria interpretar essa personagem em dois filmes que contam a mesma história mas com olhares totalmente diferentes."