FAMOSOS

Carla Diaz sobre interpretar Suzane Richtofen: "Precisava do distanciamento do meu julgamento pessoal"

Carla Diaz conta sobre os desafios da preparação para o projeto

Atriz diz que os roteiros da produção foram parte importante para as gravações - Foto/Divulgação
Atriz diz que os roteiros da produção foram parte importante para as gravações - Foto/Divulgação

Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h41

Carla Diaz contou sobre interpretar Suzane Von Richtofen nos cinemas, e afirmou que a preparação para o projeto foi muito desafiadora, em conversa com o jornal Extra

A atriz explicou: "Eu precisava do distanciamento do meu julgamento pessoal em relação ao crime e à história real porque, se não, eu não conseguiria interpretar essa personagem em dois filmes que contam a mesma história mas com olhares totalmente diferentes."

"Os roteiros foram nosso norte mais importante", disse. O diretor Maurício Eça ainda falou sobre a decisão de filmar duas versões da mesma história, mostrando os momentos de cada detalhe: "Eu entendi que tinha que filmar os dois longas iguais porque era a mesma história. Quem está contando diferente são eles, eles são os grandes narradores, e tivemos que respeitar isso."

"Sem torcer para um ou para outro. A forma como cada um deles conta a história dita o ritmo desses filmes", contou. Nenhum dos filmes, no entanto, retrata as opiniões deles. O diretor destaca que, um dos momentos mais difíceis de filmar, ele destaca, foi o crime cometido. 

"Por conta da tensão, eu deixei para o final, porque nos interessava toda a trajetória deles e era importante que os atores vivessem tudo para entrar nesse processo. As cenas foram feitas com muito respeito", completou ele.