FAMOSOS

Paulina Porizkova revela jejum diário de 16 horas e choca web

Paulina Porizkova faz jejum para manter a forma aos 56 anos

Paulina Porizkova faz jejum para manter a forma - Foto: Reprodução / Instagram @paulinaporizkov
Paulina Porizkova faz jejum para manter a forma - Foto: Reprodução / Instagram @paulinaporizkov

Redação Publicado em 24/09/2021, às 10h41

Famosa modelo dos anos 80 e 90, Paulina Porizkova, chocou seus seguidores do Instagram ao revelar sua drástica dieta alimentar em um vídeo postado no IGTV. A modelo, de 56 anos, conta que chega a passar 16 horas por dia em jejum para manter sua forma física. A dieta intermitente da modelo também é adotada por celebridades como Kourtney Kardashian e Jennifer Aniston.

“Você fica sem comer por 16 horas e depois come durante oito horas”, explicou Paulina durante seu vídeo. “Eu geralmente como tudo o que quero durante essas oito horas, porque gosto de comer, mas prefiro comidas mais saudáveis. Mas seu eu quiser um frango frito, vou comer um frango frito. São assim que as coisas são”, completou.

“Na verdade é muito fácil. Eu senti fome quando comecei com essa dieta, ficava meio obcecada com comida, mas depois me acostumei. Agora eu nem penso em comida. Na verdade nem fico com fome até o fim das 16 horas”, detalhou a modelo.

Em resposta ao vídeo, uma pessoa comentou: “Prefiro curtir o meu tempo no planeta ao invés de ficar passando fome em busca de um ‘corpo perfeito’”. “Mulher, por favor, coma comida, aproveite a vida”, disse outro seguidor.

Paulina Porizkova
Foto: Reprodução / Instagram @paulinaporizkov