FAMOSOS

Will Smith exibe boa forma após desabafar sobre "pior físico de sua vida"

Will Smith esteve malhando pesado durante os últimos meses

Ator chegou a falar sobre estar com o "pior físico", e que sentia "nojo do próprio corpo" - Reprodução / Instagram @willsmith
Ator chegou a falar sobre estar com o "pior físico", e que sentia "nojo do próprio corpo" - Reprodução / Instagram @willsmith

Redação Publicado em 18/10/2021, às 08h17 - Atualizado às 08h17

Will Smith, 53 anos, exibiu a boa forma nas redes sociais, após desabafar que estava com o "pior físico" de sua vida, além de alegar que sentia "nojo do próprio corpo". 

O ator, que esteve malhando pesado nos últimos meses, compartilhou um vídeo em que aparece fazendo sua rotina de treinos. Will leva uma bronca de seu personal trainer por não estar na academia e ainda estar dormindo. Na sequência, ele aparece malhando e fazendo seus exercícios.

"E pensar que os domingos costumavam ser de muffins", escreveu ele na publicação. Na legenda, ele ainda incluiu a hashtag #AMelhorFormaDaMinhaVida.

Nos comentários, os seguidores se divertiram com a publicação e aprovaram o incentivo de Smith: "Lenda", elogiou um. "Até eu levantei da cama e comecei a correr depois desse vídeo", brincou outro. "Isso é tudo", escreveu mais um. "A lenda retomando a forma", comentou um quarto.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)