FAMOSOS

Andressa Urach sobre Síndrome de Borderline: "Estou em tratamento psiquiátrico"

Andressa Urach afirmou que está tomando remédios, além de fazer o tratamento

Modelo chegou a ser internada por conta das crises - Reprodução / Instagram
Modelo chegou a ser internada por conta das crises - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/10/2021, às 07h57

Andressa Urach interagiu com os seguidores neste domingo (17/10) e falou sobre a Síndrome de Borderline (ou Transtorno de Personalidade Limítrofe), afirmando que está realizando tratamento psiquiátrico e tomando medicações. 

Em seu Instagram, Andressa explicou: "Quando a gente terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas."

"E com fé em Jesus. Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica devido às crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo", disse. Amodelo também negou que o agradecimento publicado ao marido, Thiago Lopes, na rede social, tenha sido escrito por ele. 

Urach agradeceu a ele por pagar seus cursos de estética e apoiá-la: "Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza". 

Antes da reconciliação, os dois haviam se separado no último mês e vinham trocando ataques pelas redes sociais. No dia 29 de setembro, ela apareceu no Instagram para fazer diversas acusações a Thiago e mostrou prints de conversa com o então ex-marido

Comentários