FAMOSOS

Susan Sarandon relembra ligação que recebeu de David Bowie dias antes da morte do cantor

Susan Sarandon e David Bowie trabalharam juntos em "Fome de Viver" e tiveram affair

Susan Sarandon se reaproximaram poucos meses antes da morte do músico - Foto: Reprodução
Susan Sarandon se reaproximaram poucos meses antes da morte do músico - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 17/10/2021, às 14h08

Susan Sarandon deu uma entrevista ao jornal "Daily Mail" neste fim de semana onde recordou sua relação com David Bowie, cantor e compositor morto em janeiro de 2016 devido a um câncer no fígado.

A atriz vencedora do Oscar por seu trabalho no filme "Os Últimos Passos de Um Homem" (1995) contou que se reaproximou de Bowie meses antes de sua morte. Eles trabalharam juntos no filme "Fome de Viver", de 1983, e tiveram um affair na época, que só foi revelado por ela em uma entrevista em 2015.

"Tive a sorte de estar mais perto dele um pouco de sua morte, nos últimos dois meses. Ele me encontrou novamente. Nós conversamos e falamos algumas coisas que precisavam ser ditas. Tive a sorte de poder vê-lo quando ele me contou o que estava acontecendo", contou.

Susan destacou que a última vez que viu Bowie foi em dezembro de 2015 -- um mês antes da morte do músico -- na estreia do musical "Lazarus", co-escrito por Bowie, em um teatro de Nova York, onde ele morava há vários anos. Mas a última vez que se falaram foi cerca de uma semana antes dele falecer -- no entanto, ela não lembra dos detalhes.

"Eu não estava dormindo, então tomei um sonífero bem forte. E eu tive esse sonho em que David tinha me ligado e nós tivemos uma conversa. Mais tarde, pensei: 'Será que ele realmente me ligou?' E eu fui olhar meu telefone e ele realmente tinha. Mas não me lembro de como foi essa conversa", relatou.