FAMOSOS

Influenciador trolla passageiros dizendo que Wesley Safadão está em avião e cantor reage

Lucas Monteiro escondeu caixa de som e se passou por comandante

Influenciador se passou por piloto em pegadinha com Wesley Safadão - Foto: Reprodução/ Instagram@lucasmonteirosg e @wesleysafadao
Influenciador se passou por piloto em pegadinha com Wesley Safadão - Foto: Reprodução/ Instagram@lucasmonteirosg e @wesleysafadao

Redação Publicado em 18/08/2022, às 07h22 - Atualizado às 07h25

O influenciador Lucas Monteiro, de 27 anos, de Avaré, no interior de São Paulo, voltou a viralizar nas redes sociais ao fazer todos os passageiros de um voo da Gol acreditarem que o cantor Wesley Safadão estava a bordo da aeronave.

Em seu Instagram, ele detalhou a brincadeira. Com uma caixa de som bluetooth em sua mochila, ele usou seu celular para tocar uma mensagem se passando pelo piloto:

“Atenção, senhores passageiros… Gostaria de pedir um minuto da atenção de vocês para informar que hoje temos uma presença ilustre a bordo desta aeronave. Um dos maiores sucessos da música brasileiro, o cantor Wesley Safadão. Por favor, uma salva de palmas”, anuncia.



Após ouvirem o áudio, muitos passageiros aplaudiram e ficaram se perguntando onde estaria Wesley Safadão. “Vai, Safadão!”, grita um. “Cadê ele… Aparece, Safadão”, pede outra. “Deve estar lá na frente, né”, pondera mais uma.

Wesley Safadão reagiu

A brincadeira acabou viralizando e até o próprio Wesley Safadão compartilhou o vídeo: “O brasileiro precisa ser estudado. Que resenha meu irmão @lucasmonteirosg!”, disse o artista, recebendo inúmeros comentários de amigos e admiradores.

“Tem gente no voo te procurando até hoje. Resenha demais!!! Tamo junto irmão, você é fera!”, respondeu Lucas, na postagem do cantor. “Eu ia surtar nesse momento”, disse uma seguidora. “Eu ia levantar para procurar”, avisou uma admiradora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao)