FAMOSOS

Virgínia Fonseca volta a exibir barriga de sua segunda gestação

Virgínia Fonseca está esperando Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe

Virgínia Fonseca está esperando Maria Flor, sua segunda filha - Foto: Reprodução / Instagram
Virgínia Fonseca está esperando Maria Flor, sua segunda filha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/08/2022, às 09h32

Virgínia Fonseca voltou a usar os Stories de seu Instagram na manhã desta quarta-feira (17/06) para mostrar aos seguidores e fãs como está sua silhueta durante sua segunda gestação.

Esperando a pequena Maria Flor, sua segunda filha com o cantor Zé Felipe, a influenciadora digital e empresária compartilhar um clique onde aparece usando uma blusa bem justa, destacando a barriga de gestante.

A influencer e Zé Felipe assumiram o namoro em 2020, se casando em março de 2021. O casal já têm Maria Alice, de apenas um ano de idade, e já espera a segunda filha. Recentemente, Virgínia foi ver alguns médicos por estar sofrendo com a gravidez. Ela conta que vem sentindo fortes dores de cabeça e chegou a tormar antibióticos por 22 dias.

Ela sofre de cefaleia refratária, precisando ser internada algumas vezes por conta das fortes dores de cabeça. "Trata-se da dor de cabeça comum, porém constante, que possui um difícil tratamento e que não responde a qualquer medicamento. A cefaleia refratária, como o nome fala, é aquela de difícil tratamento imediato, uma situação na qual você medica o paciente e ele sempre continua com aquela dor persistente", disse o neurologista e neurocirurgião Wanderley Cerqueira de Lima para a "Quem".