FAMOSOS

Filho de Luciano, Wesley Camargo é acusado de racismo: "Chamou meu filho de 'macaco'"; Ele se defende

A acusação foi feita pela dona de casa Eliana Rocha

Wesley Camargo - Reprodução/Instagram
Wesley Camargo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h52

Eliana Rocha, uma dona de casa de Cotia, no estado de São Paulo, entrou na justiça contra Wesley Camargo, filho do cantor Luciano e de Cléo Loyola, o acusando de racismo contra seu filho, um adolescente de 14 anos, de acordo com O Dia.

Eliana explica: "Meu filho era fã da mãe dele. Alguém hackeou o perfil e fizeram postagens ruins sobre a Cléo. Eles não acreditaram na nossa versão e começaram a mandar áudios e vídeos nos ofendendo, fazendo ameaças e espalhando que nós estávamos promovendo uma rede de fake news. Em um áudio, Wesley chamou meu filho de 'macaco'."

Segundo o advogado Márcio Sampaio, que representa Eliana, foram anexadas provas de áudio, vídeo e mensagens: "O mais grave é um áudio que se refere ao filho de Eliana, um menor, de 'macaco', 'homossexual' e o manda 'comer bananas', entre outras ofensas. A pessoa se apresenta como Wesley Camargo na gravação e é isso que nós queremos saber. Eles têm que provar que não é. Agora, a Cléo Loyola aparece nos vídeos fazendo ameaças e nós vamos tomar também medidas contra ela."

Procurado pelo O Dia, Wesley disse desconhecer Eliana e o filho, e negou a acusação de racismo: "Não conheço essas pessoas. De forma alguma fiz isso e é uma calúnia, uma difamação. Estou tomando ciência agora da situação e vou saber quais são as providências com os meus advogados."