FAMOSOS

Patrícia Leitte comenta sobre novo namorado após tornar relacionamento público: "Me apaixonei sem perceber"

Ex-BBB assumiu namoro, iniciado há menos de um mês com Lucas Teixeira

Patrícia detalhou o romance e contou como conheceu o médico - Reprodução/Instagram
Patrícia detalhou o romance e contou como conheceu o médico - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/01/2021, às 09h37

A ex-BBB Patrícia Leitte, 35, comentou sobre seu novo namorado, o médico Lucas Teixeira, e detalhou seu romance, que se iniciou há menos de um mês, em entrevista à Revista Quem. 

Patrícia revelou que ela e Lucas estão juntos desde o dia 27 de dezembro e contou que a família do casal se reuniu para um jantar no último sábado (17/01´). "Fui apresentada ao Lucas por uma amiga, a apresentadora Cleane Fontenele. Ele estava solteiro e eu também, dái ela nos juntou. Nós não estávamos querendo namorar tão cedo, até porque eu havia saído de um noivado recente".

Ela continuou: "O Lucas foi me conquistando com pelo amor dele por Deus, pelo apreço que ele tem com família e os cuidados como médico também. Passei a fazer um protocolo na clínica dele e a perder peso. Ele sempre presente ali e me apaixonei sem perceber". Patrícia revelou como o romance deu início: "O primeiro beijo foi dia 28, um dia após nos vermos pela primeira vez e veio ao som de Barões da Pisadinha, ouvindo a música Recairei. Estávamos dentro do carro, voltando de um jantar".

"Depois desse beijo, não conseguimos mais ficar longe. Tudo aconteceu muito rápido com a gente. Foi uma química incrível, temos muitas coisas em comum". A ex-BBB disse que Lucas a pediu em namoro após o primeiro beijo: "O pedido de namoro aconteceu em um restaurante. Ele me pediu em namoro para minha mãe, padrasto, meu filho e meu irmão, que prontamente deram a bênção. Achei esse gesto respeitoso e lindo".

Patrícia também explicou o motivo de não querer esconder o namoro, pois sabe que está tudo muito recente: "Mas foi tão avassalador que ficou impossível esconder de todos. Sou muito transparente com meus seguidores, jamais mentiria ou esconderia. Nossas famílias jantaram juntas e foi muito especial esse encontro".