FAMOSOS

Ex-BBB vovó Naná encanta seguidores e reaparece após sofrer AVC cinco vezes

Vovó Naná surgiu nas redes sociais em um registro publicado pela ex-BBB, Ana Carolina

Naná está se recuperando de sequelas causadas pelo AVC que sofreu cinco vezes - Reprodução / Instagram @hugogloss
Naná está se recuperando de sequelas causadas pelo AVC que sofreu cinco vezes - Reprodução / Instagram @hugogloss

Redação Publicado em 05/11/2021, às 11h15

Ex-BBB 9, Vovó Naná encantou os internautas ao surgir nas redes sociais em setembro, no Instagram de Ana Carolina, também do BBB 9, após ter sofrido AVC cinco vezes. 

Em alguns registros compartilhados em seu Instagram, Ana ajudou a vovó a interagir com os internautas. A ex-BBB de 73 anos está se recuperando das sequelas dos acidentes que sofreu em 2018.

Por conta do AVC, Naná possui visão e fala comprometidas, dificuldade de andar, além de possuir o lado esquerdo do corpo paralisado. Em entrevista ao jornal Extra, em 2020, ela contou: "Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste."

"A fala ficou bem comprometida, estou com dificuldade de enxergar e teclar. Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre", disse ela na ocasião.

Naná recebeu visita de Ana Carolina, quem considera neta desde a participação no reality show. Atualmente, as duas mantém uma relação de afeto desde 2009. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss)