FAMOSOS

Harry Styles ajuda fã a revelar ser homossexual para mãe durante show

Harry Styles ajudou fã, que segurava cartaz pedindo ajuda para contar sobre homossexualidade

Cantor parou o show para conversar com McKinley McConnell - Reprodução / Instagram
Cantor parou o show para conversar com McKinley McConnell - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/11/2021, às 10h10

Harry Styles parou o show, realizado nos Estados Unidos, para ajudar uma fã que pediu para que ele a ajudasse a revelar homossexualidade à mãe, que também estava assistindo a apresentação. 

Durante o show, McKinley McConnell segurava um cartaz que dizia: "Minha mãe está na Seção 201. Ajude-me a me revelar". O cantor, então, conversou com ela, perguntando se ela gostaria de falar ou desejava que ele contasse. Styles foi em direção à mãe da fã e gritou: "Lisa, ela é gay."

Em seu Instagram, McKinley compartilhou registros do momento: "Acho que o gato saiu do saco. Para falar a verdade, esses últimos dois anos foram mais difíceis do que eu jamais imaginei que poderia suportar. Lutar para saber sua identidade aos vinte anos é uma merd* (vamos ser honestos). Ter um espaço seguro com você, um lugar para crescer ao seu lado, é o maior prazer que um fã pode ter."

"Obrigado por esta experiência, significa mais do que você jamais saberá. Obrigado a todos por suas amáveis palavras, elas não passaram despercebidas. Estou tentando o meu melhor para chegar a todos vocês. Obrigada", agradeceu ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mckinley Mcconnell (@mckinley.elizabeth)