FAMOSOS

Pyong Lee desabafa sobre dificuldade financeira: "R$ 200 mil em dívidas"

Pyong Lee publicou um desabafo nas redes sociais

Influenciador relembrou a morte dos pais quando ainda era criança - Reprodução / Instagram
Influenciador relembrou a morte dos pais quando ainda era criança - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/11/2021, às 09h42

Pyong Lee publicou um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira (05/11), em que faz um desabafo e relatou dificuldades financeiras, além de relembrar a morte dos pais quando ainda era criança. 

Em alguns stories em seu Instagram, Pyong refletiu sobre agradecer por ter saúde e família, e relembrou a perda trágica dos pais: "Perdi meu pai, perdi minha mãe cedo. Perdi meu pai com 9 anos e minha mãe, com 12 anos. Passei por muita dificuldade financeira."

"Comecei minha vida "adulta" com mais de R$ 200 mil em dívidas. Quando pensei em começar minha e lutar pelos meus sonhos, eu já estava com o nome sujo. Trabalho desde os 12 anos, comecei como office boy em imobiliária. Trabalhei como corretor de imóveis, com montagem e manutenção de computadores."

"Meu tio me colocou para trabalhar cedo, ele que foi meu pai, me criou. Pode ter certeza que passei por muitas situações, coisas melhores, piores, cada um sabe com o que lida". Na publicação, o influenciador ainda escreveu. "Isso foi só o início da minha vida. Depois foi piorando, mas vamos pra cima, que vai dar certo. Eu estarei aqui para te ajudar, guiar", finalizou. 

Recentemente, Pyong anunciou que havia reatado o casamento com Sammy Lee, após separação por possível traição. Na foto, Sammy aparece deitada ao lado de Pyong e Jake, filho do casal. "Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma."

"Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio. Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre família", disse a influencer na legenda de sua postagem.