FAMOSOS

Chris Pratt é alvo de críticas ao chamar caçula de "saudável" e fãs lembram problema de saúde do primogênito

Chris Pratt agradeceu a esposa, Katherine Schwarzenegger, em uma publicação nas redes sociais

Astro de Guardiões da Galáxia é pai de Jack, de 9 anos, de seu primeiro casamento com Anna Faris - Reprodução / Instagram @prattprattpratt
Astro de Guardiões da Galáxia é pai de Jack, de 9 anos, de seu primeiro casamento com Anna Faris - Reprodução / Instagram @prattprattpratt

Redação Publicado em 05/11/2021, às 09h31

Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia, foi duramente criticado pelos internautas após publicar uma homenagem à esposa, Katherine Schwarzenegger, nas redes sociais e agradecê-la ao "filho saudável" que ela o deu. 

Em uma publicação, Chris celebrou o aniversário de Katherine, que será no dia 13 de dezembro. No texto, ele objetificou a esposa: "Encontre alguém que olhe assim para você!! Entenderam!? Nos conhecemos na igreja. Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes preciso colocar tampões no ouvido para suportar, mas isso é amor. Ela me ajuda com tudo! Em troca, periodicamente, abro um pote de picles. Essa é a troca", disse.

O ator completou, brincando: "Seu coração é puro e pertence a mim. Meu maior tesouro, bem ao lado do meu cartão de Ken Griffey Jr. (astro do beisebol). Que você sabe que diz muito. É seu aniversário daqui há seis meses, então se eu não comprar nada para ela, vou dizer para olhar este post de novo. Amo você, querida."

Os internautas, no entanto, lembraram dos problemas de saúde de seu primeiro filho de 9 anos, Jack, de seu primeiro casamento com Anna Faris, entre 2009 e 2018. A atriz chegou a falar sobre os problemas de Jack após o parto prematuro: "Quando o Jack nasceu com dois meses de antecedência foi um imenso choque. De repetente o mundo girou de cabeça para baixo. Ele passou por algumas cirurgias."

"Ele passou por cirurgias de hérnia, algumas cirurgias no olho e ele também teve um problema no coração", afirmou a atriz. No Twitter, alguns internautas responderam à postagem de Pratt. "Eu amo o Chris Pratt, mas a fala dele sobre a ‘filha saudável’, me deixou desconfortável", disparou um. "Ele não quis insultar, mas meio que acabou insultando. Imagina como o filho dele vai se sentir quando ler isso?", questionou outro. 

"Isso é completamente repulsivo. É como se ele estivesse dizendo, ‘a minha nova esposa me deu uma criança saudável, ao contrário de você, Anna Faris’. A Anna e o Jack mereciam muito mais que isso", pontuou um quarto internauta. 

Chris se casou com Katherine em junho de 2019 e deu boas vindas à filha, Lyla Maria, em agosto de 2020.