FAMOSOS

Viúva de Maurílio desabafa de saudades: "Nó na garganta, sensação de impotência"

Luana Ramos compartilhou desabafo nas redes sociais

Maurílio morreu aos 28 anos, no dia 29 de dezembro, após complicações por tromboembolismo pulmonar - Reprodução / Instagram @luanarsr
Maurílio morreu aos 28 anos, no dia 29 de dezembro, após complicações por tromboembolismo pulmonar - Reprodução / Instagram @luanarsr

Redação Publicado em 06/01/2022, às 10h40

Viúva de Maurílio, Luana Ramos falou das saudades do cantor e publicou um desabafo nas redes sociais, nesta quarta-feira (05/01). O sertanejo morreu aos 28 anos, no dia 29 de dezembro, após complicações por tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas.

Em Gurupi, no Tocantins, Luana comentou sobre os pratos favoritos do cantor e lamentou: "Hoje não estou legal, a paciência está bem curta. Um nó na garganta, sensação de impotência enorme. Ia falar com vocês sobre a missa de ontem, mas vou me manter aqui nesse texto por enquanto, ainda não consigo. Ontem foi doloroso e lindo."

Ela prosseguiu: "Era uma missa da comunidade, não era particular, por isso não transmitimos. Mas a sensibilidade do Frei conosco foi enorme. Em todo o momento tentando nos passar palavras de força e conforto. Foram gravados alguns trechos direcionados a Maurílio, como a música que a cantora Luiza cantou e eu postei ontem", completou. 

Odaisa Delmonte, mãe do sertanejo, homenageou o filho nas redes sociais ao fazer uma breve reflexão sobre tempo e amor. Através de seu Instagram, Odaisa publicou um registro em que aparece ao lado do filho: "Minha vida todinha nessa foto. O tempo não espera ninguém. Não espere para dizer que ama", disse ela na legenda da publicação.