FAMOSOS

Viúva de Guilherme de Pádua usa o perfil do ex-ator no Instagram

Juliana Lacerda teve perfil desativado e passou a usar o do marido

Juliana Lacerda usou perfil de Guilherme de Pádua no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Lacerda usou perfil de Guilherme de Pádua no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/11/2022, às 05h25

Viúva do ex-ator Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda começou a usar o perfil do marido no Instagram após desativar a sua conta na rede social.

Na última segunda-feira (07/11), ela fez postagens defendendo Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, dizendo que ele era inocente e insinuando que a filha de Gloria Perez e o marido chegaram a “ter um caso”.  

De acordo com o jornal Extra, o vídeo em que Juliana faz tais afirmações ficou no ar por pouco tempo. Após a gravação ser deletada, ela desativou o perfil e passou a postar na página de Guilherme.



Algum tempo depois, o perfil do ex-ator na plataforma, que era privado, ficou público. A mudança aconteceu juntamente com a postagem de uma foto em que Guilherme empurra Juliana em uma balança. Os comentários foram desativados.

“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora, como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e pude me despedir de você muito muito. Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor é só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nesta terra, então me espera aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, postou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GUILHERME DE PADUA (@guilhermedepadua_oficial)