Karina Irby defendeu a beleza natural em rede social
Redação Publicado em 07/11/2022, às 17h00
Defensora da beleza natural, a influenciadora Karina Irby usou o Instagram 一 onde tem mais de 1,2 milhão de seguidores 一 para criticar a manchete absurda de um tabloide que destacou que o “corpo de heroína” (referindo-se às pessoas que estão magras por usarem a droga) é a tendência do momento.
Na rede social, a designer de moda praia compartilhou um antes e depois dela mesma e defendeu que os corpos das pessoas não podem ser uma tendência:
“Tenho ouvido rumores e lido manchetes de que o ‘Look da Heroína’ está voltando à moda… Nossos corpos não são tendência e as mulheres magras podem ser magras sem o rótulo”, começou ela.
Karina acrescentou: “O vício em heroína é um problema sério com o qual as pessoas estão lutando e tentando superar todos os dias. Como a mídia pode entender tudo tão errado? Eu pensei que estávamos começando a fazer ondas positivas na indústria para amar e promover TODOS os corpos!”, continuou.
A influenciadora aproveitou o espaço para incentivar a todos a ficarem de olho em “corpos mais naturais”: “Bem, eu NÃO vou entrar e acolher essa ‘tendência’. Fique atento ao conteúdo mais suculento, cheio de curvas, celulite, cicatrizes e eczema”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal