FAMOSOS

Virginia Fonseca e Zé Felipe impressionam internautas ao mostrar tamanho da cama em nova mansão

Virginia Fonseca mostrou alguns cômodos de sua nova residência

Virginia Fonseca mostrou alguns cômodos de sua nova residência - Foto: Reprodução/ Instagram@virginia
Virginia Fonseca mostrou alguns cômodos de sua nova residência - Foto: Reprodução/ Instagram@virginia

Redação Publicado em 11/02/2022, às 14h14 - Atualizado às 14h15

A influenciadora digital Virginia Fonseca e seu marido, o cantor Zé Felipe, foram para Goiânia, em Goiás, durante a noite da última quinta-feira (10/02) e a influencer chegou a mostrar para seus seguidores um pouco dos cômodos da nova mansão do casal.

O que mais chamou atenção foi o tamanho da cama dos dois: duas camas de casal, uma colada na outra. "O tamanho da cama" escreveu Virginia nos Stories de seu Instagram filmando o marido que estava deitado.

Os dois são pais de Maria Alice, que nasceu em maio de 2021. "A brinquedoteca da Maria agora não é junto com o quarto. É na área externa! Está muito gostoso", comemorou.

No final de janeiro, Zé Felipe respondeu algumas perguntas de seus fãs e seguidores e comentou sobre assuntos como família, carreira, críticas e até sobre sua vida sexual.

O filho do cantor sertanejo Leonardo recentemente comentou em suas redes sociais que está passando por um momento onde sua libido está baixa. Ele recebeu uma pergunta de um fã onde foi questionado se não sentia vergonha de falar sobre o assunto.

Casamento adiado por conta da Covid-19

Em um episódio recente de seu podcast, Virgínia contou para Camila Loures que resolveu cancelar o casamento (que estava marcado para março) após a família contrair Covid-19.

"Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar. Eu fiz a festa, depois a gente adoeceu, todo mundo. E eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice por um tempo", revelou a influenciadora.

A alta de casos da nova variante da doença também foi um dos metivos pelos quais Virgínia decidiu cancelar a cerimônia:

"Imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, casamento vai rolar, fecha tudo. Aí eu tenho que passar o casamento para outra data e eu quero engravidar depois do casamento", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)