FAMOSOS

Namorada de Gabriel Jesus exibe barriga de grávida e ganha declaração do jogador: “Amo muito vocês duas”

Raiane Lima falou sobre a gestação e aproveitou para desabafar

Raiane Lima mostrou barriga de grávida e ganhou declaração de Gabriel Jesus - Foto: Reprodução/ Instagram@raianelima8
Raiane Lima mostrou barriga de grávida e ganhou declaração de Gabriel Jesus - Foto: Reprodução/ Instagram@raianelima8

Redação Publicado em 11/02/2022, às 10h11

À espera da primeira filha com Gabriel Jesus, Raiane Lima, de 21 anos, falou sobre a gravidez no Instagram e disse que está “contando os dias” para a chegada da bebê.

Na rede social, ela contou que acabou de entrar no sexto mês de gestação e aproveitou para desabafar:

“E já se passaram seis meses não é mesmo mãezinha?! Graças a Deus! Seis meses de muito aprendizado, de medos, cansaço, ansiedade, felicidade, e alguns momentos de tristeza também (infelizmente, mas não por você existir, isso jamais!)”, começou ela.

“Quantas coisas mudaram depois que descobri você, quantos desafios minha pequenininha. Eu fico besta quando paro pra pensar no quanto eu mudei nesse curto período de tempo. Mudei por alguém que nunca olhei nos olhos, nunca toquei, alguém que não ‘conheço’, isso é muito louco para mim, e ao mesmo tempo muito incrível te amar de tal forma em tão pouco tempo”, continuou.

Raiane seguiu dizendo que está com o “coração cheio de amor”, à espera da pequena: “Sei que gestação não é fácil para algumas mamães, e para mim não foi até um mês atrás (muito enjoo, muitas coisas)… Mas mesmo com tudo isso mamãe tá aqui te esperando com o coração cheio de amor pra te dar”, revelou.

“Logo você saberá que o amor que sinto por você é imensurável, e com toda certeza é o mais intenso que já senti. Você é muito amada filha, muito mesmo! Aguenta só mais um pouquinho que já já nos encontraremos”, concluiu.

Um dos primeiros a comentar a postagem, Gabriel Jesus aproveitou para se declarar: “Amo muito vocês duas”, disse ele. “Nós também te amamos, papai”, devolveu Raiane.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAIANE LIMA (@raianelima8)