FAMOSOS

Fotógrafo mostra Mano Brown em Capão Redondo nos anos 90 e a web reage: “Relíquia”

Klaus Mitteldorf recebeu elogios por cliques antigos

Klaus Mitteldorf mostrou fotos de Mano Brown em 1997, ano de Sobrevivendo no Inferno - Foto: Reprodução/ Instagram@klausmitteldorf
Klaus Mitteldorf mostrou fotos de Mano Brown em 1997, ano de Sobrevivendo no Inferno - Foto: Reprodução/ Instagram@klausmitteldorf

Redação Publicado em 11/02/2022, às 11h39

O fotógrafo e diretor de cinema Klaus Mitteldorf causou burburinho ao compartilhar no Instagram algumas fotos antigas de Mano Brown e dos Racionais MC, feitas em 1997, no Capão Redondo.

“O mundo mudou, 25 anos se passaram, mas a nossa parceria não tem fim”, disse ele, no Stories, ressaltando os 25 anos do lançamento de Sobrevivendo no Inferno, um dos discos mais aclamados da história do rap no Brasil.

Junto com os cliques, amplamente elogiados por seus seguidores, Klaus escreveu: “1997 o capão de @manobrown, @iceblueracionais e dos @racionaiscn sobrevivendo no inferno por @klausmitteldorf #klausmitteldorf todas as fotos são a minha visão do capão redondo da época! 6 fotos pb sequenciais”, postou.

Ao verem as fotos, muita gente fez questão de comentar: “Nossa, que fotos lindas”, disse um seguidor. “Essas fotos são relíquia demais”, escreveu outro. “Parceria perfeita! Nessas horas que dá orgulho de ser brasileiro!”, comentou mais um.