FAMOSOS

Zé Felipe comenta sobre estar com libido baixa: "Vergonha nenhuma, sou ser humano"

Zé Felipe falou sobre o assunto em suas redes sociais

Zé Felipe comenta sobre estar com libido baixa - Foto: Reprodução / Instagram
Zé Felipe comenta sobre estar com libido baixa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2022, às 13h06

Através de uma caixa de perguntas nos Stories de seu Instagram, o cantor Zé Felipe respondeu algumas perguntas de seus fãs e seguidores durante a manhã de hoje, e comentou sobre assuntos como família, carreira, críticas e até sobre sua vida sexual.

O filho do cantor sertanejo Leonardo recentemente comentou em suas redes sociais que está passando por um momento onde sua libido está baixa. Ele recebeu uma pergunta de um fã onde foi questionado se não sentia vergonha de falar sobre o assunto.

"Vergonha nenhuma. Sou ser humano, isso é normal. Por causa do estresse, meu cortisol aumentou, e quando acontece isso, a libido abaixa. Agora estou tomando uns remedinhos naturais e está tudo certo", garantiu Zé Felipe.

Zé Felipe é casado com Virginia Fonseca com quem tem uma filha, a pequena Maria Alice, de 7 meses de idade. Recentemente, ele afirmou que pretende ser pai novamente. "Filho é uma benção. A melhor coisa, melhor experiência que tive na vida. Amor que não se mede. E ter agora para criar junto, um fazer companhia para o outro. Fui criado longe dos meus irmãos e senti muita falta", disse o cantor.

Para ele, sua maior conquista é sua família. "Tão novo construir uma família unida, abençoada. Ter uma filha maravilhosa, um casamento blindado por Deus", revelou.