FAMOSOS

Maraisa faz desabafo após encontro: "Saí com um e só fiquei pensando no outro"

Maraisa fez desabafo para seus fãs e seguidores em suas redes sociais

Maraisa fez desabafo para seus fãs e seguidores em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Maraisa fez desabafo para seus fãs e seguidores em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/01/2022, às 12h08

Durante a madrugada de hoje, a cantora Maraisa, da dupla com Maiara, usou seu Twitter após sair em um encontro com um novo pretendente. A sertaneja afirmou que ainda pensa "em outro" e acabou indo embora durante seu date com o rapaz.

"Deu tudo errado hoje. Saí para encontrar um boy, e só fiquei pensando no outro. E como sou fiel aos meus sentimentos fui embora! Agora estou num looping eterno ouvindo pela décima vez 'Te amo demais' do Leonardo", escreveu a sertaneja em seu tweet nesta quinta (27/01).

Desde o fim de seu relacionamento com o médico Artur Queiroz do Amaral, em janeiro do ano passado, a cantora não assume um novo namoro. Ela comentou recentemente sobre sua atual vida amorosa. "Mesmo que você ligue o fod*-se, você segue sendo a maior saudade", relatou a artista.

Cantada em Sérgio Marone

Na última semana, a cantora foi surpreendida com a resposta do ator Sérgio Marone a uma "cantada" enviada por ela nas redes sociais. No domingo (09/01), durante uma live, ele reparou que seus fãs estavam comentando sobre o assunto durante a transmissão: "A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha de Maraisa, minha gente? Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?", questionou.

Em uma publicação do ator, ela escreveu: "Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?", disse. Em sua rede social, ela desabafou: "Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone".

Já ele respondeu: "Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca". A artista, então, explicou: "Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver".

A dupla de Maiara tomou conhecimento dos comentários durante a live de Sérgio e brincou: "Vocês foram na live do rapaz, gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo."

O ator de 40 anos está atualmente no ar na reprise de O Clone, interpretando Cecéu. O apresentador está a frente do programa do SBT, Mestre da Sabotagem, desde 2021. 

 

No final de dezembro, Maraisa não perdeu a oportunidade de brincar com sua irmã, Maiara, ao compartilhar uma foto nos Stories de seu Instagram ao lado do cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. A artista ainda tirou sarro da irmã, comentando sobre o namoro entre Fernando e Maiara.