FAMOSOS

Vinicius Redd comenta primeira cena de sexo de Larissa Manoela: "Estava se sentindo super confortável"

Vinicius Redd interpretou par romântico de Larissa no filme "Lulli", da Netflix

Ator contou que conheceu melhor a jovem durante produção - Foto: Reprodução
Ator contou que conheceu melhor a jovem durante produção - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 10/01/2022, às 08h54

Vinicius Redd, 30 anos, celebrou a repercussão de Lulli, produção da Netflix que chegou a espectadores de outros países e comentou primeira cena de sexo de Larissa Manoela, com quem fez par romântico no longa. 

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vinicius comemora: "Vejo pessoas dos Estados Unidos e de vários países da Europa comentando nas fotos. Fiquei muito feliz com a notícia dizendo que foi o longa de língua não inglesa mais visto na primeira semana de janeiro."

"Quando fui escalado, eu não imaginava o tamanho que o trabalho poderia atingir", revelou. Intérprete de Diego, o ator ainda fala de sua parceria com Larissa e da primeira cena de sexo da atriz: "Larissa e eu acabamos nos conhecendo melhor nesse projeto. Ela é uma querida. Foi uma grande parceira, não só nessa cena mais delicada. Conversamos antes e vi que ela estava se sentindo superconfortável."

"A equipe conduziu de uma maneira brilhante. Depois desse trabalho, viramos amigos", afirmou ele, que mora sozinho Rio e viajou algumas vezes para visitar a mãe em Araçatuba, interior de São Paulo, durante a pandemia: "A pandemia foi difícil e continua sendo. Creio que, cada um de uma forma, todos tentamos nos adaptar a esse momento do mundo."

Vinicius completou: "Mas temos que ter empatia com as pessoas, entender o momento de cada um. Muitas vezes a gente está focado no nosso mundo e acaba perdendo o que passa ao nosso redor."

Larissa e a Globo

A atriz de 21 anos está celebrando sua nova jornada na TV Globo ao estrelar em Além da Ilusão, que estreia no dia 7 de fevereiro, e relembrou primeiro trabalho na emissora, em 2010 durante entrevista na semana passada.

"Nem todos sabem, mas meu primeiro trabalho na Globo foi uma participação especial. Tenho o maior carinho por aquela minissérie", disse ela ao comentar sobre sua primeira produção na emissora: a minissérie "Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor", onde Adriana Esteves interpretou Dalva na fase adulta. 

A atriz revelou a expectativa para a jornada que está vivendo atualmente: "Fui muito bem recebida na emissora. Acredito que estou vivendo uma fase muito feliz da minha vida. Tenho mais tempo de carreira como atriz mirim do que como atriz. Agora, estou em um trabalho que não é infantil, nem colegial".

A atriz ainda disse ainda que ficou maravilhada com o figurino para sua personagem na nova trama, em que interpreta as irmãs Elisa e Isadora. "Fiquei encantada com as roupas de época. A equipe de figurino tenho muito capricho", relatou.

Ainda em fase de gravações, a jovem afirma estar vivendo um sonho e fica "tocada ao ver algumas imagens" da obra. "Estar nessa novela é a realização de um sonho da Larissa lá de trás. Fico feliz de estar nas melhores mãos e em uma equipe com grande profissionalismo. Cada pessoa é especial para fazer a engrenagem rodar", completou.