FAMOSOS

Após negar beijo, Mariana Rios curte piscina com Bruno Montaleone em Noronha

Atores aparecem juntinhos em novo clique em Fernando de Noronha

Mariana Rios aparece grudada com Bruno Montaleone em nova foto - Foto: Reprodução/ Instagram@gaabrielferri
Mariana Rios aparece grudada com Bruno Montaleone em nova foto - Foto: Reprodução/ Instagram@gaabrielferri

Redação Publicado em 10/01/2022, às 07h24

Mariana Rios recorreu ao Instagram, na última sexta-feira (07/01), para negar que beijou Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel, e dizer que “nao está com ninguém”, mas uma nova imagem dos dois 一 na piscina, bem próximos 一 prova que a dupla não se desgrudou por um segundo durante a passagem por Fernando de Noronha.

Após o desabafo de Mariana nas redes sociais, o ator compartilhou uma foto de um passeio de barco na qual aparece grudadinho com Mariana. No domingo (09/01), foi a foto da piscina.

Solteiros e desimpedidos, os dois aproveitaram a quarta-feira (05/01) para dançar forró coladinhos e foram vistos aos beijos. 

“Levo a fama e nem deito na cama”

No vídeo compartilhado nas redes sociais, Mariana se mostrou irritada com a notícia de que os dois foram vistos aos beijos.

“Não sou muito de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade, porque está me incomodando um pouco. Há algum tempo que meu nome vem saindo: 'Mariana foi vista aos beijos...' Não tem uma prova, uma foto... cada hora me colocam com uma pessoa diferente”, começou.

“Eu não estou com ninguém. Aliás, faz tempo que eu não estou com ninguém. Estou fazendo uma viagem com um monte de amigos. Fui numa festa, dancei forró com mais de 20 pessoas, todos meus amigos. E a gente não pode nem fazer isso, porque se você dança, quer dizer que você já beijou a pessoa... É muito chato, porque às vezes, sai uma matéria relacionada a alguém que, de repente, está com alguém, está com outra pessoa, e eu fico no meio dessa confusão. Então, parem”, continuou ela, completando: “Poxa, fico levando a fama e nem deito na cama”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios)