FAMOSOS

Milena Peixoto posta vídeo em que é agredida por ex após expor traição

Influenciadora foi agredida na rua após acusá-lo de traição e terminar relação

Milena Peixoto mostrou imagens de agressões que sofreu do ex na frente da família - Foto: Reprodução/ Instagram@milenapeixotos
Milena Peixoto mostrou imagens de agressões que sofreu do ex na frente da família - Foto: Reprodução/ Instagram@milenapeixotos

Redação Publicado em 10/01/2022, às 06h45

A influenciadora Milena Peixoto recorreu ao Instagram, neste domingo (09/01), para postar um vídeo no qual aparece sendo agredida pelo ex-companheiro, Wenderson Albuquerque, no meio da rua e diante de sua família. A agressão se deu, segundo ela, após o término do relacionamento.

Na gravação, ela aparece sendo arrastada pela rua enquanto seus familiares tentam impedir as agressões. Milena ficou com várias escoriações e hematomas pelo corpo e teve tufos de cabelos arrancados.

“Além de ter arrancado meu cabelo, ele também deu um murro em meu pescoço”, desabafou ela no Instagram.

Mãe de um menino de 10 meses, Milena teria descoberto uma traição de Wenderson e decidido terminar o relacionamento. Ela contou a história na rede social e as postagens fizeram com que o rapaz saísse de Bodocó, onde estava, e fosse para Granito, em Pernambuco, tirar satisfação com a mãe de seu filho.

“Ele saiu de Bodocó para vir até Granito me bater. Me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses”, ressaltou ela.

“Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Decidi falar umas verdades aqui para a amante. Ele achou ruim e saiu de Bodocó, outra cidade. Tinha meia hora para pensar no que ia fazer. Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, ‘se você não apagar o que você postou, vou dar em você’. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo. Ele disse: ‘Você acabou com a minha vida, vou acabar com a sua também’. Veio arrancando um tufo de cabelo e me jogando no chão. Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto. Eu estava louca para bater nele e ninguém deixava... Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais. Tinha um monte de gente vendo e ninguém separava. Só a minha família. Parem de achar que em briga de homem e mulher não se intromete. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado", relembrou ela, que prestou queixa contra o ex após fazer exame de corpo de delito em hospital. O agressor está foragido, mas ele vai ser achado se Deus quiser. Ele não vai sair impune.” 

Segundo Milena, o relacionamento durou 4 anos:

“Eu tinha um relacionamento muito abusivo com essa pessoa. Ele acabou literalmente com o meu psicológico. Eu não sabia viver sem ele e aceitava certo tipo de situações. Ele fazia algumas coisas que eu não concordava e eu acabava surtando. Inclusive, se ele for se manifestar, vai postar algum vídeo de um desses momentos. Quando eu comecei a postar as agressões aqui, teve gente da minha família falando que era ridículo e que era para eu apagar”, concluiu.

A postagem do vídeo feita por Milena já ultrapassou a marca de 1,3 milhão de visualizações. O caso ganhou espaço em vários perfis no Instagram e segue repercutindo. O delegado Bruno Lima, muito assíduo nas redes sociais, comentou as postagens de Milena dizendo que iria atuar no caso.

“Conte comigo. Vai dar tudo certo, como te disse! Amanhã estarei contatando a delegacia, fique bem”, postou ele.

Recuperação dolorosa

Em novos vídeos Milena aparece em casa, na cama, e diz que ficou com o corpo inteiro dolorido após as agressões que sofreu. Na nova gravação, ela comemora o alcance da publicação como meio de alertar sobre a importância de denunciar companheiros agressivos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MILENA (@milenapeixotos)