FAMOSOS

Rafa Vitti elogia Larissa Manoela, seu par romântico em "Além da Ilusão": "Parceira excepcional"

Rafa Vitti e Larissa Manoela interpretam casal na nova novela das 18h

Ator revelou que viajou para Poços de Caldas, Minas Gerais, para as primeiras cenas da trama - Reprodução / TV Globo
Ator revelou que viajou para Poços de Caldas, Minas Gerais, para as primeiras cenas da trama - Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 10/01/2022, às 08h40

Rafa Vitti, 26 anos, está celebrando sua volta à TV ao interpretar David em Além da Ilusão, nova novela das 18h, da Globo. O ator contou sobre a empolgação e elogiou Larissa Manoela, com quem faz par romântico. 

À Quem, Vitti fala sobre a parceria com Larissa: "A Lari é uma parceira excepcional, muito aberta e uma grata surpresa", disse. O ator, que viajou para Poços de Caldas, Minas Gerais, afirma: "Por mim, toda novela teria uma viagem na fase inicial, permite um entrosamento de toda a equipe. Poços de Caldas é uma cidade incrível. Foram muitos respeitosos."

Rafa esteve longe da TV desde que interpretou João Guerreiro, em Verão 90. Na nova trama, ele dá vida a um jovem com uma vida complicada após o pai perder a fortuna durante a crise de 1929. Órfão, Davi ganha sua renda com o ilusionismo. 

"Davi tem esse sonho de ser um grande mágico. É muito talentoso e generoso, uma pessoa bondosa, de bom coração, que sofre uma grande injustiça, mas não perde as esperanças, sabe? Ele é uma pessoa que acredita e é um personagem muito forte. Vai ser bem interessante dar vida a ele", refletiu o artista.

Em 2016, Vitti chegou a participar do quadro Truque Vip, no Domingão, em 2016: "Procurei aprender de verdade a ser um mágico, porque é uma arte bem complexa. Eu fiquei bastante tempo me dedicando a isso", completou. Além disso, ele também já realizou truques de mágica para a filha de 2 anos, Clara Maria, de seu casamento com Tatá Werneck