FAMOSOS

Mark Wahlberg treina com namorado da filha e brinca: "Costumava malhar para manter garotos longe das minhas meninas"

Mark Wahlberg publicou registro ao lado do genro

Astro apareceu usando a mesma camiseta ao lado do genro - Reprodução / Instagram @markwahlberg
Astro apareceu usando a mesma camiseta ao lado do genro - Reprodução / Instagram @markwahlberg

Redação Publicado em 10/01/2022, às 08h25

Mark Wahlberg mostrou que não tem inimizade com os namorados de suas filhas ao compartilhar um vídeo em que aparece durante um treino com o genro, e brincou sobre estar malhando ao lado do rapaz. 

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o astro de "Ted", aparece em uma academia com o genro: "Eu costumava malhar para manter os garotos longe das minhas meninas, e agora estou malhando com o namorado. Imagine só", brincou ele.

Na publicação, Wahlberg ainda complementou: "Ella é uma garota sortuda. E eu sou um pai sortudo, ele é um ótimo jovem", escreveu. 

Pai de Ella Rae e Grace Margaret, Mark falou sobre as filhas em entrevista à Redbook: "Elas são muito fortes, inteligentes e independentes. Ter duas filhas mudou minha perspectiva sobre muitas coisas, e definitivamente tenho um novo respeito pelas mulheres". O artista também chegou a mencionar sobre a visita de um genro em sua casa, há alguns anos.

"Foi uma daquelas coisas em que eu fiquei tipo, 'Oh, esse garoto é muito legal', e agora ele não está mais por perto - eu não sei o que aconteceu. Mas eu não estava tentando intimidá-lo", explicou Mark. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mark Wahlberg (@markwahlberg)