FAMOSOS

Viih Tube revela desejo de “comida diferente” na reta final da gravidez: “Agua na boca”

Influenciadora está à espera de Lua com o ex-BBB Eliezer

Viih Tube ficou com vontade de comer feijão gelado - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube
Viih Tube ficou com vontade de comer feijão gelado - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube

Redação Publicado em 11/01/2023, às 07h37

A influenciadora Viih Tube voltou a surpreender no Instagram Stories ao revelar aos seguidores o desejo por uma “comida diferente” na reta final da gravidez de Lua, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ex-BBB Eliezer.

Na rede social, ela contou que ficou com vontade de comer “feijão gelado” e que pediu para o companheiro “encher o potinho”:

“Amor, enche o potinho! Sem ser o prato, o potinho! Enche de feijão gelado, só! Estou falando sério, quero comer isso, estou com desejo” explicou, acrescentando na legenda: “Gente, me deu vontade de comer feijão gelado, um balde, deu água na boca”, postou.



Os dois começaram a ficar em junho do ano passado, e oficializaram o namoro em agosto, na mesma semana do aniversário da influenciadora. Pouco mais de um mês depois, eles anunciaram a espera pela primeira filha.

Em outras postagens recentes, Viih Tube aparece curtindo a praia e exibindo o barrigão de biquíni: “Tão gostoso ver você crescendo minha princesa”, legendou ela, em uma das fotos. “Já escreveu suas metas para 2023? Aproveita esse fim de semana para começar segunda-feira com tudo, fazendo um passinho de cada vez pros seus sonhos”, incentivou ela, em outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eli 🐷 (@eliezer)

 


Bárbara Evans irmãs

Grazi Massafera biquíni