Apresentador precisou renovar o armário após perder peso
Redação Publicado em 11/01/2023, às 07h14
Apresentador do Balanço Geral RJ, da RecordTV, o apresentador Wagner Montes Filho, de 36 anos, contou que conseguiu eliminar 28 quilos em cinco meses após adotar uma rotina de exercícios mais regrada e mudar seus hábitos alimentares.
“Foram 28 quilos em cinco meses. Eu não sabia que ia dar esse burburinho na internet. As postagens com mais visualizações são aquelas em que falo sobre saúde e mudança de hábitos. Fiquei surpreso. Tudo isso me dá força para continuar. Tive que trocar todo o armário, mas por um bom motivo”, contou ele, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Wagner acrescentou: “Eu sempre pratiquei luta e malhei, mas, com o início da carreira (de apresentador, em 2020), fiquei ansioso demais. Acabei comendo muito, me descuidando. Até fazia exercícios, mas malhava dois meses e parava três. Agora, com a vida em ordem e um pouco mais de tranquilidade, sei o quanto é importante, não só para a estética. Estética é legal, a autoestima vai lá em cima, você recebe muitos elogios e se sente bem quando compra roupa. Mas, independentemente do peso, você tem que se sentir bem. Hoje eu posso dizer que estou me sentindo bem. Treino com frequência e tenho coach, nutricionista e personal trainer. Isso se reflete no meu dia a dia, não só na aparência. Fico com mais fôlego para fazer meu trabalho melhor”, continuou.
Ver essa foto no Instagram
O apresentador revelou ainda que recorreu a medicamentos durante o processo de emagrecimento: “Tem uma espécie de inibidor de apetite e uns manipulados que ajudam na queima da gordura. Com acompanhamento médico e de forma responsável, tudo certo”, explicou.
Wagner explicou que é vaidoso e que também se submeteu a procedimentos estéticos:
“Eu não posso ver um espelho. Eu fico mais em salão do que a minha esposa. E já botei dente (lentes de contato), fiz harmonização facial e dou um tapa no cabelo sempre que posso. Nasci meio prejudicado na aparência, tenho consciência das coisas. Agora, estou satisfeito”, contou.
Filho de Wagner Montes, que faleceu em 2019, e da atriz e modelo Cátia Pedrosa, que faleceu em 2018, ele contou que considera Sônia Lima como mãe:
“Sônia é minha mãe do coração. Agradeço muito o que ela fez por mim. Perdi minha mãe um ano antes do meu pai. Os últimos três anos foram bem intensos”, ressaltou.
À publicação, Wagner ainda falou sobre o trabalho no Balanço Geral RJ, da RecordTV, mesmo programa apresentado pelo pai:
“No começo, eu tinha um pouco de receio de como iam me receber. Sou muito parecido com meu pai. Tinha um certo medo das críticas, de acharem que eu estava copiando. Mas sempre me lembro de algo que ele disse. Eu perguntei: ‘O que faço para ser o décimo do que você foi? Isso para mim já é gratificante’. Ele respondeu: ‘Seja você, haja naturalmente’. Depois de um certo tempo, não me preocupei tanto. O legado dele somou a favor. Herdei mais o carinho das pessoas do que as críticas dos que acompanhavam e que estavam ali para julgar. Lógico que é uma responsabilidade gigante estar no jornal que foi o último apresentado por ele”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS