FAMOSOS

Flavia Pavanelli exibe rosto sem maquiagem e recebe apoio: “Necessária demais”

Influenciadora criou espaço para debater sobre os tipos de pele

Flavia Pavanelli mostrou rosto sem maquiagem e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@flaviapavanelli
Flavia Pavanelli mostrou rosto sem maquiagem e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@flaviapavanelli

Redação Publicado em 11/01/2023, às 05h55

A influenciadora Flavia Pavanelli, de 24 anos, usou o Instagram para incentivar a beleza real e acabou recebendo uma infinidade de elogios ao exibir o rosto sem filtro ou qualquer maquiagem.

Na rede social, a empresária contou que criou um perfil para debater assuntos e trocar ideias e experiências relacionadas aos diferentes tipos de pele, e convidou a todos a conhecerem seu novo projeto.

“Uma pele real, longe de todo e qualquer filtro pra dizer que temos um novo cantinho para compartilharmos dicas e experiências, e ele se chama: @faveskin! [...] Espero que gostem da novidade!”, postou ela.



Ao verem a postagem, muitas mulheres elogiaram a atitude: “Espero que através dessa sua atitude, outras blogueiras comecem a mostrar mais a real beleza feminina. Muitas vezes, nós mulheres, acabamos nos comparando com o que vemos nas redes sociais”, ressaltou uma seguidora.

Os comentários continuaram: “Muito necessário. Sou psicóloga e sei da necessidade de falarmos sobre essas questões que afetam a autoestima de muitas pessoas… problemas de pele!”, disse uma internauta. “Linda por dentro e por fora. Necessária demais. Também passei por roacutan e surtos de acne . Só quem teve sabe o quanto afeta nossa auto estima”, agradeceu outra. “Parabéns por se mostrar de cara limpa aqui. Isso significa muito para quem sofre com problemas de autoestima devido a situações de pele…”, concordou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fave Skin (@faveskin)


Bárbara Evans irmãs

Grazi Massafera biquíni