FAMOSOS

Viih Tube comenta affair com Eliezer e próxima Farofa da Gkay: "Espero estar solteira"

Viih Tube está vivendo romance sem compromisso com ex-BBB

Influenciadora negou desejo de namorar e quer ter "folga" para aproveitar a Farofa da Gkay - Foto: Reprodução / Instagram
Influenciadora negou desejo de namorar e quer ter "folga" para aproveitar a Farofa da Gkay - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/06/2022, às 09h18

Atualmente vivendo um affair sem compromisso com Eliezer, Viih Tube contou estar em uma fase "tranquila" e admitiu que deseja estar solteira quando a próxima Farofa da Gkay acontecer. 

Com Eliezer, a ex-BBB está curtindo o momento: "Eu já conversava com a equipe dele durante o programa. Armei mutirão de votação porque gostei da energia."

"Ele é leve e brincalhão. Quando saiu da casa, veio me agradecer. A gente começou a conversar, e ele disse: "Já que estamos aqui, deixa eu te pedir ajuda" (profissionalmente). Foi genuíno das duas partes. Estamos nos conhecendo", disse à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

A influenciadora, que está solteira desde seu último relacionamento, relatou que quer aproveitar bastante o próximo evento da Gkay. No último ano, a jovem repercutiu nas redes sociais por ter "passado o rodo": 

"Não quero namorar. Espero estar solteira até lá. É minha folga. Em dezembro vou parar de trabalhar. Quero estar livre, nem aí. Não vou levar celular que nem no ano passado. Só curtir. Vou fazer uma versão minha ali durante quatro dias e depois volto para o mundo", afirma.

Na última semana, Viih chamou a atenção de seus seguidores do Instagram 一 são mais 23,3 milhões por lá 一 ao postar um vídeo em que aparece usando apenas calcinha e sutiã. Ao compartilhar a gravação, a ex-BBB aproveitou para incentivar o amor-próprio, e disparou dizendo que "não compra lingerie bonita apenas para usar com macho".