FAMOSOS

Vídeo: Tiago Ramos “levou toco” da apresentadora Flor antes de namorar a mãe de Neymar

Namorado da mãe de Neymar pediu apresentadora Flor em namoro

Tiago Ramos com a apresentadora Flor, em 2016, e já namorando Nadine Gonçalves, em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Tiago Ramos com a apresentadora Flor, em 2016, e já namorando Nadine Gonçalves, em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/04/2020, às 15h55

Após Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar, assumir o namoro com Tiago Ramos, no último final de semana, várias curiosidades sobre a vida pessoal do modelo e jogador de futebol começaram a pipocar na internet.

A mais nova delas, é um vídeo de 2016, no qual Tiago diz ser apaixonado pela apresentadora Flor, que na época tinha 51 anos e ele, pasmem, apenas 18 anos.

Na gravação, Tiago conta que é louco pela apresentadora e a chama para sair dizendo que, se ela topar, “Não iria se arrepeder”.

Veja abaixo.

“Quando eu te vejo na televisão, não sei o que é esse algo estranho que eu sinto dentro de mim, entendeu? É inexplicável. Às vezes, vocês famosos pensam que a gente está se declarando só por causa da fama, mas não. Mas o que eu estou falando aqui é que existe sentimento dentro de mim mesmo. Estou aqui para falar que sou louco por você, e se você aceitar, acho que você não vai se arrepender. Queria te chamar para sair, para a gente se conhecer melhor, e, quem sabe... Sei que as chances são poucos. Desculpa a minha timidez e espero que você aceite”, diz ele.

Ao jornal Extra, Flor contou que Tiago chegou a ir até um de seus programas e que a pediu em namoro no encontro.

“Ele me pediu em namoro com todo o jeitinho, foi muito educado, gentil e fofo. Como não tinha nada a ver, claro que eu não aceitei. Mas eu fiquei muito lisonjeada com o carinho dele. Estou muito feliz por ele, e que ele seja muito feliz”, desejou a apresentadora.