FAMOSOS

Lucas Lucco carrega 12 sacos de 5 kg de arroz de uma só vez e a web reage: “Você é incrível”

Cantor foi entregar alimentos pessoalmente e chamou a atenção pela força

Lucas Lucco mostrou doação de alimentos e chamou a atenção por carregar 12 sacos de arroz de uma só vez - Foto: Reprodução/ Instagram
Lucas Lucco mostrou doação de alimentos e chamou a atenção por carregar 12 sacos de arroz de uma só vez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/04/2020, às 13h31

Lucas Lucco recorreu ao Instagram, nesta terça-feira (14/04), para mostrar uma doação de alimentos que fez para a APAE e o Lar da Criança de Patrocínio, em Minas Gerais, e foi ovacioando por seus admiradores no Instagram.

Na rede social, o cantor contou que entregou pessoalmente mais de uma tonelada de alimentos, e chamou a atenção ao colocar sob um dos ombros 12 sacos de arroz de 5 kg cada um.

“Entrega de mais de 1 tonelada de alimentos ao Lar da Criança e a APAE de Patrocínio/MG. Juntas, as instituições atendem mais de 600 pessoas entre crianças e adultos. Obrigado família Vasconcelos por todo o suporte e boa vontade em realizar comigo estas ações. Que seja influência para outras inúmeras marca e empresas”, postou o artista.

Ao verem a postagem, os seguidores de Lucas Lucco elogiaram a atitude: “Estou muito orgulhosa de você! Sabia que tinha escolhido o cantor certo”, postou uma fã. “Você é incrível, e ainda hunilde. Foi entregar pessoalmente”, ressaltou um admirador. “Que tudo isso retorne em dobro para você”, postou outro.