FAMOSOS

Bailarina do Faustão, Natacha Horana revela planos pós-quarentena: “Churrasco com a família”

Beldade disse que está treinando mais e que só exagerou no período de Páscoa

Natacha Horana contou que conseguiu emagrecer na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Natacha Horana contou que conseguiu emagrecer na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/04/2020, às 14h08

Uma das beldades do balé do Domingão do Faustão, Natacha Horana contou que está com saudade de gravar o programa ao lado das colegas e revelou que, ao contrário de muita gente, conseguiu emagrecer neste período de isolamento social.

“Estou morrendo de saudades das gravações, dos ensaios e da mulherada falando (risos). Sinto falta da rotina de gravação, de decorar texto, da adrenalina do ao vivo”, disse ela, à revista Quem.

“Estou treinando mais do que normalmente [na quarentena]. Até emagreci (risos). Só na Páscoa que comi bastante, mas essa semana já entro na linha de novo”, avisou a bailarina, que recentemente mostrou um treino em casa no qual aparece usando um cachorro como peso.

À publicação, Natacha – que também aproveitou os dias em casa para reforçar o bronzeado – revelou ainda que passa o tempo vendo séries e que a quarentena ajudou a dar uma acalmada.

“Moro sozinha e aproveito para ficar lendo e maratonando algumas séries. Eu consegui me acalmar mais, dar valor na família e ajudar mais quem precisa. Me fez ver as coisas mais simples, ser mais simples”, declarou.

Sobre os planos para quando o novo coronavírus não for mais um perigo, ela mostrou que estão na ponta de língua:

“Quero um churrasco aqui em casa para toda minha família, abraçar minha avó e escutar as histórias do meu avô”, completou.