FAMOSOS

Natacha Horana nega preenchimento labial e abre o jogo sobre peso e silicone: “Emagreci 10 quilos”

Bailarina do Domingão do Faustão abriu espaço para perguntas na web e foi respondendo uma a uma

Natacha Horana negou preencimento labial e falou sobre silicone - Foto: Reprodução/ Instagram
Natacha Horana negou preencimento labial e falou sobre silicone - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/04/2020, às 14h57

Muito assídua nas redes sociais, Natacha Horana, que faz parte do balé do Domingão do Faustão, abriu espaço em seu Instagram para os seguidores fazerem perguntas e não fugiu de nenhum assunto.

“Qual o tamanho da sua prótese de silicone?”, perguntou uma internauta. “480 ml, no formato bola, colocada por cima do músculo”, revelou Natacha, sem titubear, ao compartilhar um vídeo no qual aparece de biquíni.

O silicone continuou sendo assunto na plataforma, quando outra seguidora questionou sobre uma redução de tamanho.

“Quem me segue a mais tempo sabe que eu ia diminuir a prótese... Como eu dei uma bela emagrecida, eu perdi em torno de 10 quilos, ela deu uma diminuída por causa da gordura que diminuiu no meu corpo. Então [as próteses] aparentam que estão menores” explicou.

Na gravação, a bailarina foi questionada sobre seus lábios, se havia feito algum procedimento para deixa-los mais volumosos, e acabou revelando que eles estavam grandes por causa de uma herpes:

“Não apliquei nada, não. Isso daqui é uma herpes que deu, e ai como eu tomo sol direto, ela está meio manchadinha. Demora um pouquinho para desaparecer”, revelou.

Ao final do vídeo, Natacha ainda revelou qual seu peso atual, e matou a curiosidade de seus admiradores e admiraoras: “Hoje estou com 58 quilos”.

Em uma postagem recente, a bailarina interagiu com seus seguidores e revelou, entre outras coisas, que não tem silicone no bumbum: “Não é silicone, é de família mesmo”, divertiu-se.

Aos 28 anos, Natacha contou em uma postagem recente que não é fácil alcançar e manter o “corpo dos sonhos”.

“Ter um shape definido pode levar anos, não vem da noite para o dia. Demora. É uma luta do bem a cada dia. A gente não começa a gostar de academia e exercícios físicos logo de cara, mas quando você começa a ver os resultados, é gratificante”, explicou ela, que vira e mexe compartilha treinos nas rede sociais.