FAMOSOS

Nem elas escapam! Bailarina do Faustão, Natacha Horana diz que engordou na quarentena: “Ganhei dois quilos”

Bailarina contou que foi direto para o treino de cardio após reforçar o bronzeado

Natacha Horana contou que já engordou dois quilos na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Natacha Horana contou que já engordou dois quilos na quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/04/2020, às 12h26

Dona de um corpo escultural, Natacha Horana, que faz parte do balé do Domingão do Faustão, contou que também foi atingida em cheio por um dos principais efeitos colaterais da quarentena; a comilança.

Na última quarta-feira (1º de abril), a beldade aproveitou para renovar o bronzeado de biquíni, e deixou boa parte de seus mais de 700 mil seguidores de queixo caído [como de costuma] ao mostrar um pouquinho do momento de lazer no Instagram Stories.

Na gravação, no entanto, Natacha contou que já engordou dois quilos neste período de isolamento e que após o banho de sol foi direto para o treino de cardio: “Aqui é assim! Do sol, já emenda no cardio. Que delícia, 20 minutinhos de cardio. Gente, quarentena engordei dois quilos”, revelou ela.

Em uma postagem recente, a bailarina interagiu com seus seguidores e revelou, entre outras coisas, que não tem silicone no bumbum: “Não é silicone, é de família mesmo”, divertiu-se.

“Qual o tamanho da sua prótese de silicone [nos seios]?”, questionou outra. “[As próteses têm] 480ml, formato bola, e foi colocada por cima do músculo”, revelou a beldade.

Aos 28 anos, Natacha contou em uma postagem recente que não é fácil alcançar e manter o “corpo dos sonhos”.

“Ter um shape definido pode levar anos, não vem da noite para o dia. Demora. É uma luta do bem a cada dia. A gente não começa a gostar de academia e exercícios físicos logo de cara, mas quando você começa a ver os resultados, é gratificante”, explicou ela, que vira e mexe compartilha treinos nas rede sociais.