FAMOSOS

Bailarina do Faustão, Natacha Horana exibe corpo sarado e nega silicone no bumbum: “É de família”

Bailarina postou vídeo de biquíni e conversou com seguidores sobre suas próteses

Natacha Horana garantiu que seu bumbum é natural ao responder seguidora - Foto: Reprodução/ Instagram
Natacha Horana garantiu que seu bumbum é natural ao responder seguidora - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/03/2020, às 17h09

Uma das beldades do balé do Domingão do Faustão, Natacha Horana exibiu o corpo sarado de biquíni nesta terça-feira (31/03) e recebeu um caminhão de elogios de seus admiradores no Instagram.

Sem problemas para exibir as curvas na rede social, a bailarina mostrou em vídeo que seu bronze “está ok” aos seus quase 700 mil seguidores, e interagiu com eles respondendo alguns comentários:

“Vou ter que parar de te seguir, assim não dá”, brincou uma seguidora. “Não, por favor”, respondeu Natacha. “O bronze está ok!”, comentou uma fã. “Está ok, menina! Pelo menos o bronze, né?”, retrucou a bailarina.

Em seguida, uma internauta perguntou que Natacha havia colocado silicone no bumbum, e ela foi taxativa na resposta: “Não é silicone, é de família mesmo”, divertiu-se.

“Qual o tamanho da sua prótese de silicone [nos seios]?”, questionou outra. “[As próteses têm] 480ml, formato bola, e foi colocada por cima do músculo”, revelou a beldade.

Aos 28 anos, Natacha contou em uma postagem recente que não é fácil alcançar e manter o “corpo dos sonhos”.

“Ter um shape definido pode levar anos, não vem da noite para o dia. Demora. É uma luta do bem a cada dia. A gente não começa a gostar de academia e exercícios físicos logo de cara, mas quando você começa a ver os resultados, é gratificante”, explicou ela, que vira e mexe compartilha treinos nas rede sociais.