Cenapop
FAMOSOS

Lembra dela? Ex-BBB Jaqueline Grohalski faz o bumbum pulsar e divide opiniões na web: “Não tenho vergonha”

Jaqueline Grohalski participou da 18ª edição do Big Brother Brasil e hoje é funkeira
Jaqueline Grohalski participou da 18ª edição do Big Brother Brasil e hoje é funkeira - Foto: TV Globo/ Paulo Belote

Redação Publicado em 31/03/2020, às 07h54

Uma das musas do BBB 18, Jaqueline Grohalski causou o maior burburinho ao mostrar que sabe “pulsar o bumbum” em sua página no Instagram.

Com insônia, a ex-BBB e funkeira resolveu postar um vídeo no qual aparece dançando ao som de Malvadinho [sua música de trabalho], já na madrugada desta terça-feira (31/03) e acabou dividindo a opnião de seus seguidores.

Na gravação, Jaqueline aparece usando um shorts cavado e faz o bumbum literalmente pulsar, demonstrando incrível controle das nádegas.

“O que vocês estão fazendo aí? Estou sem sono aqui... Vou postar um #TBT para vocês #malvadinho”, avisou.

Diante de tamanha abundância, seus seguidores reagiram:

“Teria vergonha de ver a minha mãe cantar essa musica. Ainda bein q nao sou sua filha, né?”, disse uma seguidora. “Não existe vergonha nenhuma aqui. Vergonha teria eu de matar, roubar e me esconder atrás de fakes”, respondeu a ex-BBB. “Não tem necessidade de se expor tanto”, disse um internauta. “Simples amore, o Instagram é meu”, retrucou Jaqueline. “É silicone?”, perguntou outra. “Elas queriam que fosse, mas é natural”, garantiu a funkeira.

Apesar das críticas, Jaqueline também recebeu muitos elogios de seus admiradores.

“Passada com você, mulher!”, elogiou uma internauta. “Me mepresta um pouco desse bumbum”, disse mais uma. “Mulher do Céu, que raba! Maravilhosa”, comentou outra.

Comentários