FAMOSOS

Vídeo: Sorocaba mostra primeira música que compôs para o filho, Theo

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo, está grávida do primeiro filho do casal

Vídeo: Sorocaba mostra primeira música que compôs para o filho, Theo - Foto: Reprodução / Instagram
Vídeo: Sorocaba mostra primeira música que compôs para o filho, Theo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/04/2020, às 15h26

O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, mostrou em seu Instagram nesta terça-feira (07/04) a primeira música que compôs em homenagem ao seu filho Theo, fruto de seu relacionamento com Biah Rodrigues.

Nas imagens ele aparece cantando a música para a esposa, que está no sétimo mês de gravidez, e emocionou os fãs.

"Você vai achar que sabe tudo, vai pensar que é o dono do mundo, vai querer ser dono da verdade e querer sumir dessa cidade. Vai gostar da pessoa errada e vai querer sair quebrando a casa. Você vai querer me dar perdido e pegar meu carro escondido. Porque você é sangue do meu sangue e eu já fiz tudo isso antes. Se eu pudesse voltar no tempo, aproveitaria cada instante, agora é a sua vez, meu pequeno gigante", diz um trecho cantado pelo sertanejo.

Em outra parte, ele canta: "Ei, carinha, você vai achar que é de aço e vai passar muitas noites em claro. Vai querer largar a faculdade e fazer tudo pela metade. Porque você é sangue do meu sangue e eu já fiz tudo isso antes. Se eu pudesse voltar no tempo, aproveitaria cada instante, agora é a sua vez, meu pequeno gigante", entoou,

A letra encerra com: "Se um dia uma mulher te fizer mil promessas, dê tempo ao tempo, não precisa pressa. Seu coração não vai te deixar errar quando encontrar a pessoa certa".

Veja: